sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Experiência de Canoas no combate ao crime é apresentada na África do Sul

Divulgação


mais fotos

O secretário municipal de Segurança Pública e Cidadania, Eduardo Pazinato, representa Canoas no seminário Estratégias de Prevenção da Criminalidade, que acontece na África do Sul.


Eduardo Pazinato apresenta a experiência de Canoas na redução dos índices de criminalidade na cidade. A representação canoense e a presença da Prof. Paula Poncioni (UFRJ), são as únicas presenças da América Latina no encontro.


Conforme a programação, o objetivo do encontro é o conhecimento e prática sobre a prevenção do crime. Um número crescente de países e cidades em todo o mundo consideram que a segurança para seus cidadãos como essencial para o desenvolvimento e para a realização dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.
As plenárias de abertura "Estratégias nacionais de prevenção do crime", apresenta uma série de estratégias nacionais e os seus desenvolvimentos, desafios e métodos de implementação. Ele também irá oferecer o espaço para o debate sobre a importância de estratégias de prevenção de várias perspectivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário