sábado, 21 de abril de 2012

Conseg faz parcerias e beneficia policiais e guardas municipais

O Conselho de Segurança Comunitária (Conseg) de Taboão da Serra Monte Alegre, fez algumas parcerias instituições de ensino e academia para beneficiar Policias Civis, Policiais Militares e agora a Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra.

O contrato com a Wizard, escola de idiomas, foi renovado e a novidade é que o descontou aumentou, agora é de 40%. O benefício é extensivo aos filhos dos policiais e guardas. O desconto é sobre o preço de tabela para os cursos de Língua Inglesa, Espanhol, Italiano e Francês, inclusive na taxa de matrícula.

Foto: Eduardo Toledo
Reunião do Conseg: segurança pública se faz com a ajuda de todos

A academia Galpão Atlético, também renovou a parceria e com desconto de 40% para todos os integrantes das instituições PC, PM e GCM.

E a novidade é a parceria com o Colégio Adventista e Universidade Adventista de São Paulo (Unasp). Com a instituição de ensino o desconto é de 20% em qualquer curso.




“Essas parcerias visam beneficiar diretamente os integrantes das instituições da Policia Civil, Policia Militar e GCM de Taboão, em alguns casos com extensão aos seus familiares”, disse Cida Borghi, presidente do Conseg Taboão Monte Alegre.

Para efetuar a matrícula basta apresentar um documento de identificação da instituição onde trabalha. “Na Wizard, os interessados devem procurar o Francisco. Na academia Galpão Atlético, a Márcia e no Colégio e Universidade Adventista o departamento financeiro”, informou Cida Borghi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário