sexta-feira, 15 de junho de 2012

Gm detém dupla acusada de tráfico em Cordeirópolis

A Guarda Municipal de Cordeirópolis (GM) informou hoje que depois de receberem denúncia de que uma dupla que ocupava uma motocicleta da marca Suzuki na cor azul realizava tráfico de entorpecentes nas imediações do Jd. Progresso em Cordeirópolis os Guardas Municipais Tomazela, Fábio e Nunes passaram os dados ao Centro de Monitoramento, cujo operador GM Oliveira acompanhou a movimentação do veículo por meio das câmeras de videomonitoramento e transmitiu via rádio a direção tomada, possibilitando o cerco e a abordagem por parte da guarnição da Guarda Municipal.

Realizada a abordagem aos ocupantes da motocicleta identificou-se E. L., vulgo “Lê” de 31 anos e sua companheira K. G. B., de 27 anos sendo encontrados com eles 11 papelotes de substância aparentando cocaína. Dando prosseguimento às diligências na casa dos suspeitos foi encontrada grande quantidade de substância esverdeada aparentando maconha e uma grande pedra possivelmente de crack, além de invólucro e cigarro de maconha, prontos para comercialização e consumo além dinheiro em cédulas diversas.

Em face da situação de flagrante, ambos foram detidos e conduzidos à presença do Delegado de Polícia Willian R. A. Marchi que ratificou a prisão E. L. e determinou a apreensão das substâncias ilícitas, do dinheiro e também da motocicleta usada pela dupla.

A ocorrência contou com participação e apoio dos Soldados João e André da Polícia Militar de Cordeirópolis com a viatura I-36517.

Nenhum comentário:

Postar um comentário